sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Agosto em um post

Mais uma retrospectiva mensal :)

Mostrei essa planta com pouca flores em julho aqui, e no início de agosto ela estava toda florida!

Dia 08 foi aniversário de 10 anos do álbum "The Weight of the Circumstances", um dos meus favoritos e de uma das minhas bandas favoritas: Die Happy.

Vi isso pelo próprio Facebook e um pessoal que testou confirma essa teoria do barulhinho! HAHA Demais, né?

Dia 10 a Anette Olzon, segunda ex-vocalista do Nightwish, celebrou o batizado de seu filho mais novo e aproveitou a festança para se casar com o pai de dois de seus três filhos e namorado de longa data: Johan Husgafvel, baixista da banda Pain

Descobri pelo Twitter do blog Finestrino, que venho acompanhando há um tempinho e adorando, esse jogo chamado GeoGuessr, que testa seus conhecimentos geográficos. Ele te "joga" num local aleatório e com base em vegetação, hidrografia, relevo, clima, idioma de plaquinhas que às vezes surgem, etc. você tem que adivinhar em que lugar do mundo está. Olhem essa paisagem maravilhosa no Alasca! *___*

A loja virtual do Bon Jovi agora conta também com essa bolsa/sacola dourada. Achei linda e compraria se tivesse dinheiro sobrando haha Aqui o endereço pra quem se interessar.

Esse mês vi nas redes sociais muitas "polêmicas" sobre preconceitos de vários tipos e vinha pensando num preconceito que muita gente ignora: marcas de cosméticos que só usam modelos de olhos claros em seus comerciais. Eis que rolando o feed do Facebook me deparo com uma sugestão de maquiagem da Sugarpill Cosmetics com um look lindíssimo para olhos castanhos, como o da maioria mais-que-esmagadora das mulheres do planeta. A marca, que eu já achava fodona, só ganhou mais pontos no meu conceito depois disso. E não, não foi só essa vez, eles mostram pessoas de quaisquer etnias e cor de olhos em suas páginas oficiais <3

Terça-feira da semana passada surgiu um convite repentino na aula de alemão para assistir a uma palestra da Adélia Prado no Cine Theatro Central, e fomos. Muito boa!

Dia 28 de agosto foi lançado no Japão o álbum novo da Tarja, "Colours in the Dark". Não gostei do nome, achei bem pobre e a capa também deixa a desejar por ser tão óbvia quanto o título. Porém, as músicas, que são o que mais importa, é claro, estão magníficas! *___* Que CD maravilhoso, minha gente! O álbum vazou no início de agosto e desde então ele é o que mais tenho ouvido até hoje, todo dia toco algumas faixas dele.

Algumas comprinhas do mês:
1-> não, não vou ficar mostrando todas as calcinhas e sutiãs que comprar. É que essas peças eu comprei por um preço muito camarada na Marisa, uma das minha lojas favoritas ultimamente. Se a dica valer a pena, não me importa que vejam um sutiã (de R$6,00) e uma calcinha (de R$4,00) meus :)
2-> Meu batom novo da Marchetti que mostrarei em breve. Absolutamente perfeito.
3-> Mais um esmalte verde claro (com glitter) pra coleção. Amo demais.
4-> Lencinhos umedecidos da Ricca. Já usava há tempos, mas essa embalagem é nova e bem melhor porque abre mais fácil e essa tampinha redonda permite que a ponta do lencinho fique solta dentro dela; na antiga era difícil fechar a latinha porque não havia espaço suficiente pra ponta do lencinho ficar de fora de modo prático.

5-> Organizador de batons/maquiagem em geral porque minha coleção de batons aumentou também.
6-> Comprei e li "A Outra Face", do Sidney Sheldon. Esperava bem mais do desfecho, a nota da obra pra mim é 3,5 (no Skoob classifiquei como 3 estrelas porque era isso ou 4, e 4 é muito pra esse livro, sorry! Haha)

7-> Blusinha marrom estilo hi-low que não aparece direito na foto, mas é simplesinha fora esse detalhe de ser mais comprida atrás e de umas tirinhas de tecido com aplicações douradas na frente.

Espero que tenham gostado. E opiniões positivas e críticas construtivas são sempre bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário