sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Demaquilante para a área dos Olhos - Koloss

Vim fazer algo que não faço há muito tempo: resenha de cosmético! \o/ Acho que não fiz nenhuma nesse blog ainda, então tá mais que na hora de estrear essa seção.


Esse mês comecei a usar o demaquilante para a área dos olhos da Koloss, pois meu outro (que durou mais de um ano, pasmem!) acabou. Como eu tenho pele mista e odeio a sensação de oleosidade que fica no rosto após aplicar demaquilantes aquosos supostamente oil-free, decidi comprar esse cremoso, indicado para os olhos, para tirar a maquiagem do rosto todo. E gostei do resultado; é um demaquilante comum, mas cumpre com sua proposta, removendo bem maquiagem à prova d'água, e não deixa a pele pegajosa após a aplicação, além de ser bem em conta: R$14,00 o frasco de 80ml, se não me engano.
O único contra é o cheiro de percevejo! Argh. Sério, é ruim o aroma... até chequei a data de validade pra ver se ele não estaria estragado, mas parece que tá tudo em ordem e que ele é fedidinho mesmo :S

Bom, eu evito cheirar o produto na hora da aplicação e fica tudo bem, mas acho que vou comprar de outra marca quando esse acabar, cheiro ruim é tenso. Se tiver alguma dica, me conte :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário