segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look do dia: sábado de rock, bebê!

Sábado rolou festival de bandas novas de rock aqui na cidade e vim mostrar o que usei pra marcar presença lá. Não pretendo postar look do dia com frequência, só quando for algo mais especial; acho ridículo quem se produz pra ir à padaria só pra tirar fotos e fazer post sobre a roupa, sendo pago(a) ou não.

Cara de tédio nas duas fotos haha

Fui quase toda de preto (cor predominante no meu guarda-roupa, mesmo eu tendo muitas coisas coloridas também), com exceção do cinto lilás sob o vestido (cujos bolsos não apareceram na foto) e da maquiagem. A noite estava bem fria, então coloquei uma blusa de manga longa por baixo do vestido e um casacão quentinho por cima de tudo. Nos olhos usei uma sombra azul levemente esverdeada com brilhinhos, máscara de cílios e delineado pretos. Na boca eu passei um batom nude de fundo rosado (Boca Mel, da Natura) e o blush laranja é em creme, bem velho até.


Aí a sombra da Vult. A foto de celular não mostra o quão linda ela realmente é! Eu amo a Vult, especialmente as sombras, são superpigmentadas, não se acumulam em linhas nas pálpebras e o preço é muito digno: menos de R$10,00 cada uma. Esta é a "cor 32", recomendo muito.

Deixo vocês com uma foto do evento, fazendo AQUELE headbang :)


Atualização: vídeo de outro headbang nosso no festival com a participação de um desconhecido maneirão que estava passando e decidiu se juntar a nós AHAHA 



Stay true! \m/

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ZEIPiqGxJMQ
    Faltou, né?? :P

    Ah, e créditos para a fotógrafa, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo de fazer um update, já que ainda não estava no ar quando fiz o post, né? :)
      Fica molengando e ainda dá bronca ahaha

      Excluir