sexta-feira, 26 de julho de 2013

Look do dia: "mara-gold"

Com certeza poucas pessoas (aquelas pra quem contei o caso ou que o presenciaram) entenderão o título de cara. É que fui a uma festa sábado e um pessoal gracinha me chamou de mara-gold, e eu tô rindo disso até agora haha #rycah #phynna

Não tirei foto de corpo todo porque não planejava fazer esse post nem sabia que a noite seria tão memorável, mas dá pra vocês verem meu cabelo, maquiagem, sapato e parte da roupa direitinho :) 


Maquiagem: sombras de cores prata clara, prata média e preta, nesta ordem, do canto interno ao canto externo do olho, esfumando bastante os pontos de transição. Delineador em gel preto e máscara de volume para cílios preta.
Lábios: batom 553B, da Wet n Wild




Esse vestido foi um achado, baratinho e lindo, todo de renda com forro, decote V nas costas e vem até com uma anágua pra reduzir mais ainda a transparência na parte de baixo.


Este sapato é um dos meus favoritos. Além de lindo é hiperconfortável (o que não impediu que eu voltasse pra casa com uma bolha no pé esquerdo de tanto andar e dançar hits dos anos 90, incluindo Macarena, que eu pedi pro DJ tocar a pedidos do pessoal que me acompanhava)
Tirei a foto acima antes de me vestir e acabei trocando o anel por outro de acrílico, só que rosa e em outro formato.
No dia em questão o tempo estava perfeito pra quem quer sair à noite, sem chuva e QUENTE (sim, no meio de julho), o que durou até uns quatro dias atrás. Adormeci no Saara e acordei na Sibéria de um dia pro outro UAHEUEHUAH Juizforanos entendem :)



E pra fechar com chave de ouro a noite que já estava boa, teve um show do Vinny e eu só soube na hora, mas no fim da primeira música eu já estava na grade e ganhei uma palheta dele (a preta) \o/ No fim do show ganhei palheta do guitarrista dele também. :)
Tem foto minha com a palheta do Vinny assim que a ganhei, com cara de boba e tudo, mas ainda não me passaram...

Beijos gold pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário